Segue abaixo nossos pacotes e serviços de Queijos e Vinhos.

NOVIDADE! PAGUE COM CARTÃO DE CRÉDITO!

Pacotes com 5 horas de evento.

Mínimo de 40 pagantes inteiras, valores cobrados por pessoa.

Pacote 1 – Buffet central e louças – R$ 55,00.

Pacote 2 – Buffet central, louças e bebidas – R$ 60,00.

Obs: Será cobrada uma taxa de R$ 25,00 para cada funcionário nas seguintes situações:

1- Quando não deixarem o veículo entrar para carga e descarga e tiverem que o fazer na rua.

2- Locais que possuem escadaria.

Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 10 pagam meia, e de 11 em diante pagam inteira.

*Preços para cidade do Rio de Janeiro, Para outras localidades, verificar com o escritório.

** Nossos preços poderão ser reajustados sem aviso prévio.

Durante as 5 horas de evento, os convidados poderão se servir à vontade no Buffet central que será montado no salão, e a coordenadora será responsável pela reposição dos itens que forem acabando.

NO BUFFET CENTRAL SERÁ SERVIDO:

Tábuas de frios: Copa, salame, lombo canadense, peito de peru e presunto.

Queijo forte: Roquefort e gorgonzola.

Queijo forte de textura dura: Parmesão e gruyère

Queijo firmes de sabor suave: Gouda e provolone.

Queijo cremoso suave: Brie e Camembert.

Queijo amarelo: Bola e prato

Pães: De provolone, Italiano e torrada com ervas.

Manteiga com ervas finas

Pasta de tomate seco

Pasta de brie com damasco

Creme de cebola

Creme de palmito

Uvas

Mini quiches de palmito

Mini quiches de alho poró

Mini quiches de bacalhau

Mini quiches de quejio

LOUÇAS: Pratos de porcelana, talheres de inox e copos de vidro para refrigerante, chope e uísque.

 

BEBIDAS: Coca cola comum e zero, guaraná comum e zero, sprite, água mineral com e sem gás, e chá gelado.

FUNCIONÁRIOS: Todos estarão devidamente uniformizados.

A Equipe chegará de 2 a 3 horas de antecedência no local.

A equipe é composta de coordenadora, copeira e cozinheira.

(A quantidade de funcionários será de acordo com o numero de convidados).

GARÇOM:

O serviço de garçom não está incluso em nenhum pacote.

Um garçom cobra R$ 120,00 para servir até 40 pessoas. Se for contratado apenas um garçom, e no evento passar de 40 convidados, o valor passa de R$ 120,00 para R$ 140,00.

Acima de 40 convidados aconselhamos a contratação de mais um garçom para o perfeito andamento do evento.

*O garçom serve as bebidas do Buffet, as bebidas alcoólicas, corta e serve o bolo e recolhe as louças sujas nas mesas dos convidados.

**Caso o cliente não contrate o serviço do garçom, não é obrigação dos outros funcionários da equipe executarem o serviço do garçom.

MATERIAL DE APOIO:

Mesa do Buffet central, toalha da mesa do Buffet central, guardanapo de papel, esponja, detergente, pano de prato, tina e gelo para os refrigerantes.

O gelo e a tina são enviados somente para pacotes fechados com as bebidas.

Não é de responsabilidade do Buffet o fornecimento da tina e gelo para as bebidas alcoólicas do cliente.

ESTRUTURA NECESSÁRIA NO LOCAL:

Cozinha com pia disponível para uso do Buffet.

Área coberta para a montagem da mesa do Buffet central.

Mesa ou bancada para o garçom trabalhar com os copos.

Tomada 127 v.

Material de limpeza, tais como: Pano de chão, vassoura, rodo e sacos de lixo.

OBSERVAÇÃO: Trabalhamos com fogão a gás. É de responsabilidade do contratante informar no fechamento do contrato se há proibição de entrar com botijão de gás no local. Onde não é permitido o uso do botijão, precisaremos de fogão com gás encanado no local.

FECHAMENTO DO CONTRATO:

Enviaremos por e-mail:

Contrato assinado, cláusulas contratuais, descrição de todo o serviço que será prestado no dia e conta bancária para depósito do sinal.

FORMAS DE PAGAMENTO:

1 – 40% de sinal em conta e 60% em espécie quando a equipe chegar ao local.

2 – 40% de sinal em conta e 60% no cartão em até 2 x sem juros quando a equipe chegar ao local.

3 – Parcelamento em 2 x sem juros no ato do fechamento do contrato, via link pelo paypal.

4 – Não aceitamos cheques, transferência, ted ou doc como forma de pagamento no dia do evento.

5 – Parcelamos no boleto sem juros até o mês do evento.

OPCIONAIS:

– Brigadeiro ou beijinho – R$ 50,00 o cento.

– 30 jogos de sobremesa (pratos de porcelana e garfinhos) – R$ 30,00.

– Toalha de mesa de convidado – R$ 5,00 o jogo. (uma toalha branca de 1.40 x 1.40 e um cobre mancha na cor desejada no tamanho 0.70 x 0.70 cm).

– Cerveja latão 473 ml: R$ 5,00 a unidade. Já com gelo e tina inclusos. Escolher a marca e a quantidade. O que sobrar é do contratante. (Skol, Antártica, Brahma ou Bohemia).

OPEN BAR:

Pacote 1: caipirinha, caipivodka e suco natural: R$ 17,00 por pessoa.

 

Pacote 2: 8 tipos de drinks com álcool e suco de fruta natural. R$ 20,00 por pessoa.

CAIPIRINHA – Cachaça, fruta, açúcar e gelo.

CAIPIVODKA – Vodka, fruta, açúcar e gelo.

MOJITO – Rum, hortelã, limão, Club soda, açúcar e gelo.

SEX ON THE BEACH- Vodka, licor de pêssego, suco de laranja, groselha e gelo.

PINÃ COLADA – Rum, leite condensado, leite de coco, suco de abacaxi e gelo.

LAGOA AZUL- Vodka, suco de limão, curaçau blue, Club soda, açúcar e gelo.

COSMOPOLITAN – Vodka, licor de laranja, suco de limão, suco de chanberry, açúcar e gelo.

CUBA LIBRE – Rum, coca cola, suco de limão e gelo.

OBS: O Open bar será cobrado pelo mesmo número de convidados do evento, uma vez que terá opção de suco natural liberado para as pessoas que não bebem bebida alcoólica.

SABORES DAS FRUTAS PARA OS DRINKS: Limão, lima da pérsia, abacaxi, kiwi, maracujá e morango.

SABORES DOS SUCOS: Abacaxi, melancia e maracujá.

UTILIZAMOS VODKA SMIRNOFF E CACHAÇA 51.

DISPONIBILIZAMOS ADOÇANTE.

Direção: Júnior e Alessandra.
(21) 2415-8312 / 98709-0216 / 98835-1868.

E-mail: festainhouse@gmail.com

Site: www.festainhouse.com.br